A mandioca é doce, mas não é mole não!
AHÁÁ, UHUUL, A MANDIOCA É NOOOSSAAA! |o|
domingo, 3 de janeiro de 2010
Reflexão do Mandioca
O PT é 13, meu whisky é 12, O Romário é 11, o Pelé é 10 e o Lula, por falta dum mindinho, é 9!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
▼
janeiro
(9)
Reflexão do Mandioca
Reflexão do Mandioca
Você curtiu, hein, malandro?
Reflexão do Mandioca
Um pouco de CUltura
Analisando letras: 'Hoje é domingo, pede cachimbo...'
Reflexão do Mandioca
Reflexão do Mandioca
Que porra foi que ela usou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário